Últimas notícias
Ações da Truth Social e Tesla disparam no pré-mercado após eleição de Trump
Rede social de Trump vivia período ruim em setembro, mas ações começaram a subir em outubro devido ao aumento das expectativas de que ele poderia ser eleito.
‘Estão comendo cachorros’, 'perfurar, baby, perfurar' e 'América grande de novo': as falas que marcaram a campanha de Trump
Com retórica agressiva e foco na economia, Donald Trump foi eleito presidente dos EUA, prometendo adotar medidas duras contra imigrantes ilegais. Durante a campanha, ele utilizou frases polêmicas como "Venezuela com esteroides" e comparações controversas com Hannibal Lecter.
O que vitória de Trump significa para economia do Brasil
Propostas do republicano - que incluem tarifaço contra importados e aumento de subsídios - podem reduzir comércio global e impactar Brasil, segundo analistas.
Eleições nos EUA 2024: veja quando Trump toma posse e próximos passos
Trump assume a presidência em 20 de janeiro de 2025, mas até lá há um processo eleitoral envolvendo os delegados e o Congresso americano.
Apesar de ressaca com vitória de Trump, Lula adotará pragmatismo na relação com o eleito nos EUA
Bem-Estar #272: Aumento da coqueluche e mudança na vacinação contra poliomielite
Barroso homologa acordo para reparação de danos por rompimento de barragem em Mariana (MG)
Presidente do STF ressaltou que o acordo resultou de mediação conduzida em ambiente qualificado, que garantiu a livre manifestação das partes e o amplo acesso à informação.
Donald Trump será o presidente dos EUA mais velho a tomar posse
Trump terá 78 anos e 5 meses quando voltar à Casa Branca; Joe Biden tinha 78 anos e 2 meses quando assumiu o país em 2021.
Primeira Turma do STF rejeita recurso do X contra o bloqueio de conta de Allan dos Santos
Pedido da rede social foi rejeitado por unanimidade em julgamento virtual concluído nesta terça. Prevaleceu o voto de Moraes, relator de um inquérito contra o blogueiro.
Por que Donald Trump não pode ter um terceiro mandato, segundo a constituição dos EUA
Diferentemente do Brasil, a Constituição dos Estados Unidos limita a dois o número de vezes em que uma pessoa pode ser eleita presidente.