Últimas notícias

Toyota suspende produção e adia lançamento do Yaris Cross após temporal
Segundo nota enviada pela fabricante nesta terça-feira (23), os danos severos causados na fábrica de motores da Toyota em Porto Feliz, no interior de São Paulo, afetam diretamente a produção do veículo.

Estátua de Trump e Epstein de mãos dadas aparece em frente à sede do Congresso dos EUA
Monumento amanheceu em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, na terça (23). Caso Epstein é polêmica no governo Trump, e população americana exige liberação de arquivos relacionados ao bilionário e criminoso sexual falecido em 2019.
Na Comissão de Agricultura, Haddad diz que ricos vão pagar mais barato pela carne e defende aumento de impostos proposto
Relator propõe aumentar cobrança de Imposto de Renda sobre LCAs e LCIs, mas abre mão de outras aplicações

Alckmin diz que 'boa química' entre Trump e Lula vai ajudar na solução do tarifaço
Declaração foi dada em evento no BNDES, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24).

'Restaure um planeta-esponja', clamou Kongjian Yu, arquiteto chinês em entrevista exclusiva ao g1
Arquiteto afirmou que ainda há tempo de reverter as mudanças climáticas, mas isso exige ação imediata. Apesar da avaliação, ele afirmou que seu otimismo com o sucesso desta reversão poderia ser classificado no nível 4 em uma escala de 0 a 10.
Geraldo Alckmin lamenta queda de avião no Pantanal

'Em breve, haverá avanços significativos', diz diretor da PF sobre investigação da gestão Bolsonaro na pandemia
Ministro Flávio Dino pediu abertura de inquérito sobre indícios de crimes apurados pela CPI da Covid, na semana passada. Material já está em análise pela Polícia Federal.

Universidade federal abre 80 vagas de Medicina exclusivas para sem-terra e quilombolas; entidades criticam falta de isonomia
UFPE selecionará candidatos beneficiários do Programa Nacional de Educação para Áreas da Reforma Agrária (Pronera). Diante das críticas, instituição afirma que não haverá prejuízo aos alunos que concorrem usualmente pelo Sisu.
STF publica ata de julgamento de Bolsonaro; inicia contagem de 60 dias para acórdão e gabinetes já preparam revisão de votos
Com a aprovação da ata da sessão que condenou o ex-presidente e outros réus pela trama golpista, abre-se prazo regimental para que o acórdão seja publicado. Defesas só poderão recorrer após publicação do acórdão. Gabinetes dos ministros trabalham na revisão dos votos.